Cortinas de Luz para Segurança com ReeR

Cortinas de luz e grades de segurança. Uma gama de produtos simples para cobrir a maioria das aplicações industriais atuais.

Uma gama completa com características únicas


Ligação em cascata de duas ou três cortinas de luz

Nenhuma interferência óptica entre as cortinas de luz. Possibilidade de combinar diferentes resoluções e alturas de proteção. Cabo de conexão entre mestre e escravo de até 50 m de comprimento.

Sem área cega em uma das extremidades

Mínima área cega no lado do conector.

A área protegida se estende até a extremidade da cortina de luz, mantendo a resolução. As cortinas de luz montadas em L mantêm a resolução de 40 mm (detecção de mão) no canto (modelos com resolução de 30 e 40 mm).

EOS4 ATEX, cortina de luz de segurança para atmosferas explosivas

(sujeito a certificação do INMETRO) Ideal para proteção de acesso em ambientes com atmosfera potencialmente explosiva. Cortinas de luz de segurança e grades tipo 4, SIL 3, PL e. Zona Classificada 2, 22, ATEX (diretiva 2014/34 / UE). Gás: II 3G Ex nA IIC T6 Gc, Poeira: II 3D Ex tc IIIC T 60 ° C Dc.

Modelos WTF e WTHF

(com certificado IP69K e Ecolab para indústria de alimentos) Os invólucros à prova d'água permitem que cortinas de luz e grades de luz sejam usadas em ambientes de trabalho severos com exposição a água e vapor. O uso de componentes inertes e não tóxicos permite que os invólucros WTF e WTHF sejam usados na indústria de alimentos e bebidas, onde procedimentos frequentes de lavagem são necessários.

Principais características

  • Mínima seção transversal: 28 x 30 mm

  • Sem área cega em uma das extremidades

  • Temperatura de operação: -30 ... 55 °C

  • Grau de proteção: IP65 e IP67

  • Tempo de inicialização: ≤ 2 seg

  • Modelos Master / Slave para conexão em cascata de 2 ou 3 cortinas


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo