
Seus benefícios com os Switches da WAGO
A ampla variedade de switches da WAGO garante a escalabilidade da sua infraestrutura de rede ETHERNET, enquanto oferece características elétricas e mecânicas de destaque.

SWITCHES INDUSTRIAIS PARA SUA SOLUÇÃO DE REDE
Switch gerenciável lean
Suas vantagens:
Versão econômica de um switch gerenciável
Fácil resolução de problemas
Manuseio intuitivo durante a configuração e comissionamento
Switches industriais Eco
Econômicos e compactos.
Economia de espaço e fácil instalação.
Para redes de dados pequenas e médias.
Auto-negociação e cross-over para a fácil instalação e ampliação da rede.
Versões gigabyte para alta taxa de transferência de dados.
Transmissão de energia e dados via conexão de ETHERNET com Power over Ethernet (PoE+)
Switches Industriais
Versátil
Fonte de alimentação redundante
Configuração de contato de alarme por meio de DIP switch.
Uso de módulos SFP
Design robusto - Adaptador de trilho de montagem DIN e carcaça metálica - Temperatura operacional ambiente: -40 … +70 °C
Contato de alarme: monitoramento da alimentação de energia primária e secundária
Monitoramento das portas ETHERNET
Sinalização via CLP ou I/Os remotas
Switches gerenciados PROFINET
Certificado PROFINET CC-B: Ideal para aplicações de automação industrial
Protocolo de redundância de mídia: Configurável livremente como cliente ou gerente
Diagnóstico PROFINET do aplicativo: Imagem do processo de leitura cíclica
Configuração de espelhamento de porta flexível: via GSDML ou gerencimento baseado na WEB
Conexão sem potencial via módulos SFP: Comprimento de cabos até 80km
Seus benefícios com os Switches WAGO
Disponibilidade, Redundância Os switches industriais da WAGO apresentam uma fonte de alimentação redundante, fornecendo comunicação de dados ininterrupta. Com um curto tempo de recuperação de menos de 20ms, o Xpress ring aumenta a confiabilidade do processo. A produtividade e a disponibilidade da rede de suas máquinas e sistemas são sempre garantidas. Além da redundância do link de comunicação, uma fonte de alimentação redundante - que também pode ser monitorada usando um relé de alarme - é integrada aos switches. Mesmo se a fonte de alimentação falhar, a comunicação não é interrompida.
Funções avançadas de segurança Os switches gerenciados suportam funções abrangentes de segurança (por exemplo, limitação de MAC, segurança de porta). Isso fornece controle adicional do fluxo de dados e proteção do sistema contra ataques cibernéticos via autenticação conforme IEEE 802.1X, IGMP Snooping e limitação de largura de banda e transmissão.
Modular e Expansível Os módulos SPF permutáveis adaptam os switches a vários cabos de fibra óptica (FOC) e às distâncias necessárias associadas. Existem módulos SFP para cabos de fibra óptica multimodo e monomodo para distâncias até 80km. Com a combinação exata de cabos de cobre e fibra óptica, você está preparado para uma infinidade de requisitos.
Monitoramento integrado de funções Para o monitoramento e o relatório de erros, os switches gerenciados possui funções configuráveis, como alarme por email e traps SNMP. Além disso, todos os switches (exceto as versões ECO) podem monitorar portas individuais ou a fonte de alimentação por meio de um contato de alarme sem potencial. Uma chave DIP é usada para configurar esta função.
Diferentes modos de operação Os switches não gerenciados são ideias para plug-and-play. Switches gerenciados estão disponíveis para aplicativos em que a filtragem IP ou interpretação adicional de telegramas é necessária para o aplicativo.
Alimentação através do ETHERNET (PoE +) Fonte de alimentação e transferência de dados via cabo ETHERNET: A alimentação por Ethernet (PoE +) elimina a conexão de energia separada para dispositivos conectados aos switches pela rede IP.